|
|
| Mídia | Livro |
| Idioma | Inglês |
| Editora | Continuum |
| Localidade | Nova Iorque |
| Edição | |
| Volume | |
| Série | |
| Total de Páginas | 183 |
| Ano | 2004 |
| Autor(es) |
FREIRE, Paulo |
| Assunto(s) | Alfabetização de jovens e adultos - educação de jovens e adultos - alfabetização - educação - pedagogia - critica pedagogica |
| Resumo | |
| Notas | |
| Qtde de Exemplares | 1 |
| Emprestado | 0 |
| Disponíveis | 1 |
| Campo | Ind 1 | Ind 2 | SubCampos |
|---|---|---|---|
| 020 | $a 0-8264-1276-9 | ||
| 041 | $a Inglês | ||
| 082 | $a 374.012 $b F866p | ||
| 100 | 1 | $a FREIRE, Paulo | |
| 240 | $a Pedagogy of the oppressed | ||
| 260 | $a New York $b Continuum $c 2004 | ||
| 300 | $a 183 p. $b | ||
| 630 | $a Alfabetização de jovens e adultos - educação de jovens e adultos - alfabetização - educação - pedagogia - critica pedagogica | ||
|
374.012
|
|
F866p
|
|
Nº Registro
|
|
2004
|
|
|